sexta-feira, 20 de maio de 2016

PARA A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO - Andreas Nora - 20-05-2016.

Você é a mulher mais linda do mundo!

Por todos os lugares onde andei (e não foram poucos) não vi uma mulher que fosse tão linda - reluzente como uma estrela - como você.
Meiga! Graciosa!
Encantadoramente linda!!...

Como a Amo!

Sei e conheço a diferença e a distância entre um botão de rosa e um astro que não consta no mapa astral que vai se apagando no infinito e logo se tornará um meteorito vagabundo que despencará numa noite chuvosa num quintal imundo onde ninguém o verá.

Nessa viagem que vai se perdendo pelo tempo
Espaço afora
Você será minha eterna namorada,
E por toda a minha vida
O seu coração pulsará em mim.
(Como pulsa agora).

Como no "Bolero de Satã",
"Você penetrou como o sol da manhã"
Levando-me à aflição num sonho longíquo fecundo onde me perco num penar sem saber como e poder Amar a mulher mais linda do mundo.
E nesse sonho eu confundo o que é com o que poderia ser e num segundo me transformo numa imagística amando você.

(...)

Como estourou dentro de mim o sentimento mais profundo (...)?!
Não sei...
Só sei que
Você é a mulher mais linda do mundo!

(...)

Como a Amo!!...
Você será minha eterna namorada,
E por toda a minha vida
O seu coração pulsará em mim.

        
                                                                                                             Andreas Nora
                                                                                                                Out / 2016



3 comentários:

  1. Que mulher não delira ao ler essas palavras? Maravilhoso amigo!

    ResponderExcluir
  2. Tayane,

    Muito obrigado por você estar sempre em minha Literatura.
    Não tinha por intenção publicar esse despretensioso Poema no Instagram, porém como você gostou, o publicarei hoje mesmo, e o oferecerei a todos os namorados (namoradas)- por sinal amanhã é dia dos namorados!
    Uso aqui uma palavra do Poema para você: Você sempre Generosa e Graciosa!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo escritor. Como é bom ler um poema seu. Achei maravilhoso e sensível. Parabéns, como sempre escrevendo com amplitude, um verdadeiro escritor que consegue nos deixar fascinados toda vez que lemos uma obra sua....

    ResponderExcluir